Vida sexual sem graça – 5 dicas para apimentar a relação

O que faz uma rotina de casal se transformar em uma vida sexual sem graça? Com o tempo parece que aquele fogo do início, toda paixão, vai esfriando… Nada disso! Não deixe a chama apagar! Vamos dar uma up na rotina do casal. Há muitos caminhos simples e possíveis para apimentar o sexo e incendiar os lençóis.

Vida sexual sem graça - pimenta na rotina

Nada de deixar a rotina esfriar a relação. Coloque em prática ideias que capazes de apimentar a vida a dois

Vida sexual sem graça… vamos combinar? Ninguém merece. Pois saiba que esta é uma reclamação de boa parte dos casais. Principalmente depois de algum tempo de convivência. Mas, aí, tem o outro lado da questão. Essa longa convivência é tão rica em afeto e valores para o ser humano… Então nosso desejo é, sim, ficar junto! Para esses que se colocam em situação semelhante, do que eu disse acima, atenção. Vamos reverter esse tédio de uma vida sexual sem graça.

Leia também: Sexo faz bem – Pratique mais

Vida sexual sem graça – Veja 5 dicas para apimentar a vida a dois

Vida sexual sem graça, dicas para apimenta a rotina

Cultive a harmonia entre o casal: isso ajuda a manter o desejo

1- Um pouco mais de tolerância 

Não adianta querer colocar mais pimenta na rotina e manter o estresse, a irritação por qualquer motivo. Parece haver uma necessidade de criticar o outro por qualquer motivo. Isso é ruim, para não dizer, péssimo. Gera antipatia.

É preciso realmente promover um ambiente de mais harmonia e generosidade com o outro. Releve! E, como um exercício diário, coloque mais amor nos olhos, quando o vir. Isso é um princípio de uma convivência para que o desejo não fique abalado.

2 – Ter um assoalho pélvico fortalecido e bem ativo

Quem tonifica seu assoalho pélvico tem essa região mais rejuvenescida. Além disso, a prática de exercícios de fisioterapia  urogenital promove conhecimento sobre os caminhos que levam ao prazer. Mais sangue circulante na pelve, mais lubrificação, mais potencialização dos orgasmos, mais autoconsciência! Quer dizer… mais prazer!

Vida sexual sem graça - pimenta na rotina

Quem não gosta de receber mensagens apimentadas? Quando há intimidade, esse é um incentivo muito gostoso para o sexo

3 – Recadinhos cheios de tesão

Isso nutri qualquer mente. Não há como deixar um corpo insensível com mensagens recheadas de pimenta. Palavras ditas, quando há muita intimidade. Assim, dá para pegar mais pesado, um pouquinho. Entre quatro paredes não há reservas. Apenas escreva mensagens ousadas. Isso é sexy e esquenta!

4 – Cuidando do visual

Uma lingerie sexy em um corpo arfante, limpo, perfumado, apaixonado, garante uma noite com muita pimenta. Afinal, só o fato de passar o dia pensando travessuras já é motivo para começar a liberação de hormônios. Tem ainda aquela ideia de dar um “tapa” no visual. Isso tudo nos deixa acesos.

Leia também: Sexo seguro, com a ginecologista Fabiana Garcia.

5 – Chegou a hora

A campanhia toca! Chegou a hora daquele abraço colado, um beijo quente, lábio a lábio e pronto. Começa a mágica do corpo a corpo. Notas musicais de um ballet de movimentos, gestos, toques e gostos. A pimenta arde, acontece a entrega, sem tempo para acabar. Só a paixão do aqui e do agora importa.

Se vale a pena manter um relacionamento, que ele seja gostoso. Que seja temperado na pimenta, com troca de desejo e ternura no olhar. São as nossas dicas e que elas possam inspirar a paixão! Um beijo e até a próxima!

Jornalista Aurélia Guilherme

#boavidaonline #aureliaguilherme #boavida #vidasexual #vidasexualsemgraca #apimentararotina #sexo #sexoquente #diadosexo #blogdaaurelia #casamento #amoresexo

Vida sexual sem graça - pimenta na rotina

O casamento está frio, sem graça?! Pimenta nele!

Comentários