• Home
  • |
  • Blog
  • |
  • Loucos de amor, com Carol e Luiz Fernando

 julho 31

by Aurelia Guilherme

O Boa Vida Online está a cada dia mais cheio de doçura, com tantas histórias bonitas e inspiradoras sobre o amor. É muito interessante se deparar com relatos semelhantes aos seus, tanto quanto se surpreender com determinado desenrolar de um “causo”. Caroline Alencar nos conta a história de amor louco pelo seu eterno namorado, Luiz Fernando, e o fruto dessa união, chamado Maria Luiza. Segundo ela, essa flor veio para salvar suas vidas e, trazer à tona, o que parecia estar se apagando.

“Tudo começou em 2011, quando nos conhecemos durante a faculdade. Na época, éramos grandes amigos, fiéis confidentes um do outro; Luiz sabia tudo da minha vida. No ano seguinte, em Maio de 2012, nos aproximamos ainda mais e, em uma noite de exageros alcoólicos, acabei adormecendo na casa dele… E não deu outra… deu várias! (risos)

Dois meses de namoro e… pá, engravidei. Que susto, que medo! Um conjunto de emoções e hormônios que me levou à loucura, tudo junto e misturado; pensava que não fosse conseguir suportar tudo aquilo. Eu mal sabia segurar uma criança. Na verdade, eu não sabia nem segurar minha onda. Como assim ser mãe? Mas, ainda bem que a natureza é perfeita. Ela nos dá nove meses para aceitar, acostumar, esperar e amar essa ideia. Maria Luiza mudou nossa vida, de jovens inconsequentes, ela realmente nos salvou! Passamos a nos ser uma família verdadeira e completa, com direito a ter casa, cachorro, papagaio, periquito…

Foi algo que Deus encomendou para gente, sem o nosso planejamento. Mas, que hoje temos absoluta certeza de que foi o melhor que poderia ter nos acontecido.

Sempre pensamos que a oficialização do casamento viria através do dia-a-dia, depois de enfrentarmos os obstáculos que viriam pela frente com a nova vida. Nunca pensei que fosse fácil, pois a vida de casado é de fato ‘’mil TRUTAS e mil TRETAS’’. Mesmo assim, não há sabedoria maior do que aprender a perdoar diariamente, aprender a amar e odiar (a mesma pessoa) várias vezes na vida e, persistir, porque o amor é isso: PERSISTÊNCIA! As pessoas mudam sim, e temos que reaprender amá-las todos os dias!”

share this

Related Posts

Escova Progressiva Segura

Ogum, São Jorge ou Santo Antônio em 2019

Prazer, Casa 08 – Veja o filme e se transforme

>