• Home
  • |
  • Blog
  • |
  • Loucos de amor 2, com Danielle e Wesley

 julho 11

by Aurelia Guilherme

Loucos de amor 2… Todas as manifestações de amor nos chamam à atenção. Mas a que presenciamos esse fim de semana no show do Natiruts foi demais. Principalmente porque a protagonista da cena era minha linda e querida prima Dani Guilherme e seu amado Wesley Oliveira.

Clique aqui e veja esse pedido de casamento, no vídeo que está bombando na internet.

Loucos de amor 2

Foi lindo, super cool, criativo, marcante, bem a cara da paixão e que nos faz suspirar. Assim que vi o vídeo, não resisti e fiz contato com o casal. O resultado é a seguinte entrevista desses loucos de amor 2:

Wesley e Dani
Loucos de amor 2: “quando começamos a namorar, eu disse a ela que iria mudar a vida dela. Isso foi algo marcante para nós dois”

Aurélia Guilherme – Que pedido de casamento é esse?

Dani Guilherme – Foi inesperado! Ele preparou tudo para fazer o pedido de casamento durante o show da banda que eu mais gosto. Mas algumas amigas não seguraram a língua e desconfiei de tudo. Ele percebeu e cancelou tudo. Me disse que o pedido seria feito em Pirenópolis e que apenas iríamos ao show.

Wesley Oliveira – Eu já vinha pensando em uma data legal para eternizar o momento do noivado. Quando fiquei sabendo que a banda viria tocar em Goiânia, achei o momento bem propício. Ela ama muito a banda e me organizei pra ser durante a música que ela mais gosta. Queria fugir do trivial.

Aurélia Guilherme – O que você sentiu, Dani? Tipo, as pernas bambearam, você pensou que iria infartar?

Dani Guilherme – Tudo isso e muito mais. Eu chorei, pensei que fosse desmaiar, o coração parecia saltar pela boca. Muita emoção, fiquei muito feliz.

Wesley Oliveira – Eu me segurei para não chorar. Nós fomos ovacionados em meio aquelas pessoas. O fato de ter tido êxito nessa loucura de amor me deixou em êxtase. Sentir que as pessoas ali próximas também tinha sentido essa emoção foi surreal. Pensei: valeu a pena. Ouvimos de várias pessoas, de casais, que os namorados teriam que “rebolar” num pedido de casamento que superasse o nosso. Isso me fez ter a certeza dê que o amor é algo sobrenatural. Ele ainda impera nas pessoas.

Aurélia Guilherme – Bacana demais, e como foi essa produção?

Wesley Oliveira – Foi tensa, sensação gostosa de friozinho na barriga. Inicialmente a ideia era subir ao palco e lá de cima fazer o pedido. Mas não consegui contato com produção da banda e tive que partir para o plano b.

Dani Guilherme – Sim, imagine! Ele chegou a passar um email para o pessoal da produção do Natiruts…

Olha só o email para a produção da banda Natiruts

“Bom dia galera Natiruts, em primeiro lugar quero agradecer por esses anos de good vibration e muito reggae brasuca. Sou muito fã de vocês, desde 1996, ainda na época do nativus. Vamos ao que interessa! Namoro uma garota (Danielle Guilherme) há quase 7 anos e havia programado que ficaríamos noivos neste ano. Já havia organizado uma viagem para Paris para sacramentar o feito. No meio dessa pesquisa, fiquei sabendo que vocês iriam tocar aqui do lado (BSB). É fato que iríamos. Pra nossa surpresa, na outra semana, ficamos sabendo que viriam pra nossa Cidade, Goiânia.

Wesley e Dani
Loucos de amor 2: o casamento será em maio do próximo ano

Fiquei bem empolgado e desisti da viagem de noivado. Tive a miraculosa ideia de noivar no show de vocês aqui em Goiânia.

Não sei se já fizeram isso ou alguém fez esse pedido a vocês (espero que role) mas seria massa.

Minha namorada e futura noiva (caso não fuja) é louca em vocês. Acredito que ela não apagará de sua memória esse dia tão especial pra nós e acredito que pra vocês também. Independente de vocês toparem me ajudar com essa loucura, continuo muito fã de vocês. Caso topem me ajudar, a ideia é ser bem rápido pra não atrapalhar o show.

O plano é que o Alexandre, antes de tocar “sorri, sou rei”, comente sobre ser especial tocar aqui. Essa música não pode faltar, é a que ela mais gosta. Então, ele diz que o dia também será especial pra um casal e em especial pra uma pessoa e tal. Ai ele fala que alguém quer dar um recado ou fazer um pedido, me chama ao palco. Eu entro, me declaro e faço o pedido. Já combinei com nossa turma (umas 40 pessoas) estarão em peso no show. De qualquer maneira o noivado vai rolar.

Enfim, agradeço a atenção e me coloco a disposição caso topem me ajudar, meu contato no whats é…”

Amigos do casal Dani e Wesley
Loucos de amor 2: mais de 40 amigos do casal foram ao show e ajudaram no pedido de noivado

Plano B

Wesley Oliveira – Mas não rolou

Dani Guilherme – Nossa, mas eu amei o plano B e, amaria o C, o D…..

Wesley Oliveira – Foi legal demais. Combinei com nossos amigos e criamos umas ideias miraculosas. Queríamos que todos fossem ao show e ela não percebesse o que a aguardava. Um amigo foi antes de chegarmos e levou a faixa. Tive a colaboração de uma moça da segurança que a escondeu para mim. Fiquei bem tenso porque o show acabou e a música não tinha tocado. Pensei: meus Deus e agora? Mas, quando retornaram, começaram a tocar a música que ela diz ser dela: “Sorri, sou rei”.

Aurélia Guilherme – E agora?

Dani Guilherme – Estamos pensando em nos casar em maio do ano que vem, em uma prévia do casamento mesmo. Em maio será só no civil, em uma espécie de “chá barmento”. Nós nos casamos no civil pela manhã e à tarde uma reunião bem bacana para os amigos. Depois de cerca de um ano e meio, faremos outra cerimônia de casamento, porque não abro mão disso. Mas será na praia e em grande estilo.

Dani e Wesley
Wesley e Dani: história de amor com muita criatividade e rock

Wesley Oliveira – É engraçado essa pergunta, “e agora”? Me lembro de quando começamos a namorar. Eu disse a ela que iria mudar a vida dela e isso foi algo marcante para nós dois. Por isso, esse foi o texto da faixa com o pedido de casamento. Acredito que essa frase terá sempre um sentido especial para nós. Dani e eu traçamos planos e, esses planos estão se concretizando. A ideia de poder envelhecer com a pessoa que você ama, é indescritível. Estamos dando seguimento ao que começamos há quase sete anos. O futuro é incerto, mas estamos planejando nosso presente e eu creio que vamos colher muito amor e alegria.

Agora começa toda a organização para o casório. Assim como a Dani disse, faremos um “chá barmento”. Celebraremos posteriormente na praia com nossos amigos e familiares. Não gosto do trivial e, graças a Deus, ela também não. O significado de tudo isso é o amor, que se traduz das mais diversas formas. Essa foi a minha maneira de dizer “Eu te Amo” e quero viver com você para sempre!”

Mais sobre esses loucos de amor! Veja como foi o casamento: Um homem apaixonado, com Wesley Oliveira

#boavida #boavidaonline #blogdaaurelia #aureliaguilherme #loucosdeamor #daniegulherme #pedidodenoivado #pedidoscriativosdenoivado #amor #natiruts #surpresasdeamor #loucurasdeamor

Wesley e Dani Guilherme
Loucos de amor 2: “A ideia de poder envelhecer com a pessoa que você ama, é indescritível”

share this

Related Posts

Vermífugos são mesmo necessários?

Síndrome de down em show no cinema

Escova Progressiva Segura

>