• Home
  • |
  • Blog
  • |
  • 5 comédias românticas em cartaz na Netflix

 novembro 26

by Aurelia Guilherme

Convide o(a) amado(a)

No inverno, nada como chamar a quem se ama, para debaixo do edredom. Escolhemos 5 comédias românticas em cartaz na Netflix. Nós pensamos em um programinha gostoso a dois, no final de semana. Então, sirvam-se! Escolham alguma de nossas sugestões e sejam felizes:

5 comédias românticas em cartaz na Netflix
Comédias românticas são adoráveis, principalmente quando temos boa companhia. Boa Vida Online faz 5 sugestões que têm garantia de diversão

Comédias românticas adoráveis

Final de semana chegando! Claro que existem os animados, que já querem “baladas” e festas. Porém, um cineminha em casa…é tudo de bom! Ainda mais se a companhia valer a pena. Nessas 5 comédias românticas que sugerimos, vocês vão rir, chorar, se emocionar e quase acreditar que o amor é só lua de mel. Como não amar as comédias românticas?! Vamos lá, ligue a Netflix, prepare a pipoca, que as dicas vão começar:

1 – Amizade Colorida (2011)

Entre as comédias românticas, essa é uma graça! Alguns não gostam do Justin Timberlake, mas confesso que adoro! Como ator, achei ele uma gracinha no papel do Dylan. Ele é um homem que gosta de aventuras e não e não se apega a nada. Resolve deixar o emprego, mudar de cidade, depois da sugestão de Jamie, uma jovem recrutadora, interpretada por Mila Kunis. O que era apenas amizade, sem qualquer emocional ou sexual, claro, se transforma em intimidade que encanta aos dois. Engraçado e divertido, esse romance vai deixar seu final de semana mais leve. Pode apostar.

2 – 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (1999)

Esse filme é um verdadeiro clássico das comédias românticas. Na minha opinião, muito se deve ao ator Heath Ledger, no papel principal. O que parte, mas ao mesmo tempo, aquece meu coração. #SaudadesHeathLedger. Não posso deixar de lado a atriz Julia Stiles, que também é incrível. Resumindo, que casal!!

Vamos à sinopse: Katharina (Julia Stiles) é uma garota que adora literatura, futebol, rock n’ roll e poesia. Mas quer distância dos homens. Durona e sem amigos, vê sua vida mudar, quando o, também durão, Patrick (Ledger) é pago por sua irmã Bianca (Larisa Oleynik), para conquistá-la. Só dessa forma, Bianca conseguiria ir ao baile de formatura. Você não perde por assistir!

3 – Será Que? (2014)

Para os amantes de Harry Potter, esse filme tem uma vantagem: Daniel Radcliffe. Sou muito fã e confesso que acho maravilhoso, quando o vejo em papéis diferentes. Uma das comédias românticas mais fofas, charmosas, inovadoras, super leve, perfeita para quem precisa descansar a mente.

Sinopse: Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar um noivado. Encerrado o período de luto, pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan). Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. É assim, que toda a historinha romântica começa. Provando que o amor pode estar sim, do seu lado e você nem perceber.

4 – O Melhor Amigo da Noiva (2008)

Amo o Patrick Dempsey, assisto todos os seus filmes e seriados, confesso. Por isso, esse filme tem um sabor especial. Ao lado de Michelle Monaghan, o roteiro gira em torno da amizade de 10 anos de um casal.

Sinopse: Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Assim, ele decidiu pedi-la em casamento no retorno de sua viagem. Porém, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “madrinha” do casamento, Tom reluta, mas aceita o convite. Seu objetivo agora, é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tenta conquistá-la de uma vez por todas.

5 – Hitch – Conselheiro Amoroso (2005)

Eu amo Hitch!! Outro ator que assisto todos os filmes, comédia ou não, é o Will Smith. Sou fã, desde o “Um Maluco no Pedaço”! E esse filme, traz uma mensagem maravilhosa. A mensagem é uma prova de que as pessoas precisam dar uma chance para o amor. E, principalmente, que podemos amar quem está do nosso lado!

Vamos a sinopse: Alex “Hitch” Hitchens (Will Smith) é um lendário. Vivendo em Nova York, ele se diz um”doutor do amor”. E, como um anônimo, resolve cobrar uma “taxa” para ajudar homens, na conquista de mulheres. Enquanto trabalha para Albert (Kevin James), um contador que se apaixonou pela socialite Allegra Cole (Amber Valetta), Hitch conhece a mulher que acredita ser sua própria cara-metade: a jornalista Sara Melas (Eva Mendes). Apaixonado, Hitch decide conquistá-la mesmo correndo o risco de ter sua identidade desvendada pelo jornal em que Sara trabalha.

Caso você queira algo mais apimentado, confira nossa dica de filmes com cenas de sexo reais, clique aqui!

share this

Related Posts

Vermífugos são mesmo necessários?

Síndrome de down em show no cinema

Escova Progressiva Segura

>